domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção homologa nomes de Lúcio Flavio e Jamel para prefeito e vice na disputa pela prefeitura de Itinga do Maranhão.

 


A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) homologou o nome do Prefeito Lúcio Flávio para a reeleição pela prefeitura de Itinga (MA), O evento foi realizado na palhoça LAMINIT na noite deste sábado 12 de setembro/2020.

Obedecendo as normas de segurança sanitária e com distanciamento social, a frente formada pelos partidos PSDB, PSD, Republicanos, Progressistas e PTB, anunciaram o apoio à reeleição do prefeito Lúcio Flávio (PSDB), que vai disputar o seu segundo mandato. Os cinco partidos também anunciaram os nomes dos seus candidatos a vereadores para a Câmara Municipal e o nome do Agrônomo e ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito Jamel Georges Daher.

Na solenidade, o prefeito Lúcio Flávio defendeu uma grande mobilização dos cinco partidos que o apoiam numa campanha histórica e que deve contar com a participação de cada um dos candidatos à Câmara Municipal visando criar uma bancada forte no apoio ao governo municipal. Lúcio também defendeu a continuidade das parcerias entre o município e as lideranças políticas para superação da crise provocada pelo covid-19, que gerou desemprego e redução nas receitas municipais.

Como político experimentado, o candidato à reeleição destacou a importância de uma campanha propositiva visando consolidar das realizações do seu governo e a implementação de ações em setores que sempre considerou prioritários como a saúde, educação, Ação Social, geração de emprego e renda e a promoção do desenvolvimento econômico , o que precisa da união de todos num momento delicado em que vive o nosso País.

Em seu discurso, o agora candidato à reeleição de prefeito homologado pelo PSDB, Lúcio Flávio, falou sobre a homologação do nome de Jamel. “Feliz em ter o Jamel conosco. É um projeto não só de uma pessoa e sim de um grupo em prol da população. São várias experiências unidas que se convergem para um propósito maior para Itinga do Maranhão”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário