sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Dr. Roberto será o vice do prefeito Aluisio Sousa na disputa da prefeitura de Açailândia

 

Foi oficializada a candidatura a reeleição do prefeito Aluísio Silva Sousa - REPUBLICANOS, do seu candidato a vice Dr. Roberto - PSD e dos candidatos a vereadores pelos partidos PSDB, REPUBLICANOS, PSD, PT e PL que compõe a coligação juntos.

Em convenção realizada na noite desta quarta-feira 16, na quadra da SEDEL, marcada pela emoção, assim foi a Convenção do partido Republicanos que oficializou a candidatura do prefeito Aluisio Silva Sousa a reeleição nas eleições desse ano em Açailândia. 

A convenção também foi marcada pelo respeito, sem agredir ninguém, aliás, esta é uma das características do prefeito Aluisio.  

Aluísio Sousa terá como candidato a vice o médico Dr. Roberto do PSD, médico e empresário conceituado em Açailândia. 

Durante sua fala, Aluísio Sousa destacou importantes serviços no município como os desenvolvidos no combate a proliferação do Coronavírus em Açailândia, entre outros.


A quadra da SEDEL ficou lotada de tanta gente que foi prestigiar o evento que consagrou os nomes de Aluisio Sousa e Dr. Roberto na disputa rumo a prefeitura de Açailândia. 

Com mais de 40 anos de vida pública, Aluísio foi vereador por 5 mandatos consecutivos e vice-prefeito por uma vez, assumindo a prefeitura de Açailândia a pouco mais de um ano atrás, Aluísio tem feitos relevantes serviços a frente do executivo municipal, o que é notório pela população.

Por Carlos Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário