terça-feira, 13 de outubro de 2020

Aluisio e Joaquim seguem firmes na campanha e ganham força na disputa eleitoral sem perseguir ninguém

 


Com serviços prestados em várias áreas em Açailândia, prefeito Aluisio Silva Sousa e seu vice seguem na disputa a reeleição. 

Quem sempre esteve ao lado do povo, está fazendo em pouco mais de um ano a frente da prefeitura, o que seu antecessor não fez em quatro anos. 

Aluisio e Joaquim seguem com uma agenda de visitas e reuniões nas comunidades na cidade e no interior. 


Sempre conversando com a população para ouvi da comunidade em quais áreas a prefeitura deverá dá mais atenção nos próximos quatro anos de mandato. 

As reuniões da Caravana do 10, vem seguindo conversando com a população, Aluísio e Joaquim tem nome limpo e estão a serviço do povo. 

Sem perseguição

Sem perseguir ninguém e sem falar mal dos seus adversários políticos, Aluisio e Joaquim se consolidam como candidatos a prefeitura de Açailândia, o trabalho tem que continuar. 

Aluisio e Joaquim são nomes que realmente são do bem e querem o bem de Açailândia. 

Dr. Roberto

Dr. Roberto também abraçou a candidatura de Aluisio e Joaquim, por acreditar que eles são os melhores para Açailândia. Dr. Roberto foi cogitado para ser candidato a vice-prefeito, mas teve problema na sua filiação partidária junto a Justiça Eleitoral, e por isso agora o candidato a vice é o empresário Joaquim da Proagro.  

Blog do Carlos Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário