quinta-feira, 8 de julho de 2021

VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO RECEBE HOMENAGEM DO HSLZ PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NO COMBATE À PANDEMIA

Brandão é homenageado pelo HSLZ (Foto: Divulgação)
Brandão é homenageado pelo HSLZ (Foto: Divulgação)

Após cumprir agenda de entrega de equipamentos agrícolas pelo programa Maranhão Forte nesta quarta-feira (7), o vice-governador Carlos Brandão recebeu homenagem do Hospital São Luís (HSLZ), pelo esforço que vem destinando, ao lado do governador Flávio Dino, para combater a pandemia.

Brandão foi presenteado com uma placa, em nome do presidente do Conselho de Administração do HSLZ, Paulo Braid; e do diretor-geral, Plínio Tuzzolo, além de uma cópia do documentário produzido pelo hospital que retrata os esforços realizados por toda a equipe multidisciplinar do HSLZ durante o primeiro ano de pandemia. 

O diretor-geral Plínio Tuzzolo comentou que a homenagem também se refere a todos que se esforçaram e têm conseguido um enfrentamento exitoso em prol dos servidores públicos do Estado, e destacou a liderança de Carlos Brandão.

“O Dr. Carlos Brandão é coagente de todo esse arcabouço de ações. E nós fizemos questão de compartilhar com o vice-governador por entender que é uma liderança expressiva e, ao mesmo tempo, ele também é responsável por uma gama de ações de enfrentamento do Covid, pedra angular que o Estado assumiu”, disse. 

O vice-governador recebeu a homenagem da assessora da diretoria-geral do hospital, Rebeca Cutrim, e agradeceu o gesto, em nome de toda a equipe. 

“Muito feliz com a homenagem que recebi da equipe do Hospital São Luís, conhecido como Hospital dos Servidores, pela união de esforços no combate e enfrentamento da pandemia. Esses esforços somados a outros têm feito do Maranhão o estado com a menor taxa de mortalidade do Brasil”, pontuou Brandão.  

Placa de homenagem

Na placa personalizada com a homenagem feita para o vice-governador, o texto diz: “Sr. Vice-governador Carlos Brandão, seus esforços, sua coragem, sua dedicação e seu profissionalismo foram essenciais para o resgate de mais de 1.000 vidas no primeiro ano de enfretamento da pandemia de Covid-19. Obrigado por fazer parte dessa história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário