quarta-feira, 6 de outubro de 2021

“A importância do Clayton foi fundamental nesse evento. Ele veio apresentar o que o Maranhão está fazendo", diz presidente do Sinrural durante 1º Feagro




 


Um balanço de obras e investimentos realizados na infraestrutura do Maranhão pelo Governo do Estado foi apresentado nesta quarta-feira (06), pelo secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, durante na I Feira do Agronegócio de Imperatriz (FEAGRO), realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.


O presidente do Sinrural, Luís Afonso, ressaltou a importância dessas ações para fortalecer a dinâmica do agronegócio. “A importância do Clayton foi fundamental nesse evento. Ele veio apresentar o que o Maranhão está fazendo, e o agronegócio necessita dessas estruturas. Trabalhamos da porteira pra dentro, e da porteira pra fora precisamos dessas estradas. O Clayton veio reforçar isso, que o produtor rural pode contar com o trabalho do Governo do Maranhão, disse.


O secretário abordou várias ações que estão em andamento por todo o Maranhão e também falou das diversas atividades já entregues na gestão do governador Flávio Dino. É trabalho que não para, e Clayto Noleto segue firme se consolidando como um dos nomes mais atuantes dentro do segmento da infraestrutura do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário