sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Caravana de obras: governador Flávio Dino e Clayton Noleto entregam obras na Região Tocantina



_População retribui com carinho e reconhece o trabalho na região_


Amarante vive dia histórico ao lado de governador Flávio Dino e mais uma vez, a presença também marcante do secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto. Filho da região, Clayton Noleto está sempre fazendo o alinhamento de mais obras e serviços para todas as regiões do Maranhão.


Em Amarante, ao lado do governador Flávio Dino o secretário Clayton Noleto e as diversas lideranças políticas e representantes da comunidade escolar da cidade, viveram um dia de festa na inauguração do IEMA. A obra era extremamente aguardada por toda a comunidade."São ações feitas de tijolo, cimento, concreto, e sobretudo, de respeito e sonhos", afirma o governador Flávio Dino na inauguração do IEMA em Amarante. 


Na solenidade de inauguração, o secretário da SECID, Márcio Jerry, elogiou o trabalho do secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, pelo trabalho desenvolvido à frente da Sinfra. É reconhecimento dos seus companheiros da pasta e também da população.


Ainda durante a agenda, a comitiva do Governo esteve em Governador Edison Lobão, com o presidente da Agemsul, Davison Nascimento, e entregaram a reforma da Praça da Igreja. Em Davinópolis, foi a vez da praça São João Paulo II passar por reforma, também através da Agemsul.


Clayton esteve acompanhando todas as obras, reforçando o seu carinho e compromisso com toda a região.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário