segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mais mobilidade e lazer para Timbiras: secretário Clayton Noleto acompanha governador durante obras entregues e muda a vida dos moradores




Dias marcados de muita mudança para Timbiras. Uma ponte e uma praça nova para os moradores! Obras do Governo do Estado, executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) , que deixaram a comunidade em festa.


Segundo o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, esses trabalhos visam garantir a qualidade e durabilidade dos serviços executados. “Fizemos todo o esforço necessário para garantir que os serviços fossem executados com qualidade, tanto na ponte, quanto na Praça da Juventude. Obras que a população de Timbiras merece. É a assim que o governo Flávio Dino trabalha em todo Maranhão”, destacou.


Já a praça que antigamente era só lama e abandono, agora é um espaço de integração social e lazer, com bloquete em toda sua extensão, brinquedos para crianças e espaços para comercialização de alimentos. A cidade de Timbiras também recebeu recapeamento em diversas ruas da cidade, melhorando a mobilidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário