quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos com consentimento da mãe é preso no MA

 

Um homem foi preso na última terça-feira (5), no município de Ribamar Fiquene, distante a 680 km de São Luís, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da adolescente também foi presa por consentir os abusos. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima está grávida de 7 meses.

De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, responsável pela investigação do caso, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que uma adolescente de 13 anos de idade, grávida, estava convivendo como marido e mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço da adolescente, localizado no povoado Cabeceira Verde, distante 18 km da sede do município de Ribamar Fiquene.

Chegando ao local, foi constata a veracidade da denúncia, sendo realizada a prisão em flagrante do homem de 22 anos de idade e da mulher (mãe da adolescente), que consentiu que o homem tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo ciência ainda da realização de atos sexuais que ocasionaram a gravidez da adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento já durava quase dois anos, ou seja, a menina, no início do relacionamento, ainda era criança, com somente 11 anos de idade.


Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário