terça-feira, 19 de outubro de 2021

"Temos uma característica empreendedora na região, e enfrentamos as dificuldades de cabeça erguida" destaca Clayton Noleto durante Agenda de Desenvolvimento do Programa Líder da Região Tocantina




O evento promovido pelo Sebrae aconteceu na noite desta terça-feira (19)  em Imperatriz e teve como objetivo a difusão de ações e projetos que auxiliam o desenvolvimento da Região Tocantina. O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto representou a equipe do Governo do Maranhão, e destacou o progresso econômico e social através de obras e serviços realizados pelo Estado.


Clayton, como um forte líder em Imperatriz e região, também falou das potencialidades e dos desafios que o Estado tem enfrentado, não medindo esforços para continuar empreendendo. "O Maranhão é um estado abençoado, que apresenta várias facetas, vários territórios. Temos  deserto, áreas alagadas, bacias hidrográficas, um litoral extenso, temos a Região Tocantina, que tem uma característica marcante que é o espírito empreendedor, um jeito muito nosso de enfrentar as dificuldades de cabeça erguida," destacou.


O secretário também foi homenageado, recebendo uma premiação que destacou os líderes da região pelos seus trabalhos desenvolvidos de forte impacto social.  No lançamento da Agenda de Desenvolvimento Regional Sustentável da Região Tocantina, o secretário Clayton Noleto entregou para os líderes certificados de participação no evento. Avanço com compromisso pelo nosso Maranhão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário