sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Clayton Noleto destaca investimentos do Governo na Região das Areias



Governador Flávio Dino e Clayton Noleto participaram de agendas de entregas nas cidades de Barreirinhas, Tutóia e Paulino Neves



O secretário Clayton Noleto na inauguração do novo Aeroporto de Barreirinhas nesta sexta-feira (19), destacou os investimentos do Governo do Estado na região dos Lençóis Maranhenses


“Foram muitos investimentos do Governo aqui na região dos lençóis. Estamos concluindo o recapeamento asfáltico e o alargamento da pista na entrada em Barreirinhas. Já fizemos a ponte sobre o Rio Novo, em Paulino Neves,  a estrada entre Sangue e Santo Amaro e a ponte de acesso à cidade. Estamos executando a construção da estrada entre Santo Amaro e Primeira Cruz. Recuperamos a estrada entre Paulino Neves e Tutóia e de lá até a fronteira do estado com o Piauí. Além disso, o programa Mais Asfalto chegou a todos os municípios do Parque dos Lençóis. Muitas obras e muitas inaugurações, hoje culminando com a inauguração do aeroporto de Barreirinhas, que vai fortalecer o turismo, gerar mais emprego e renda. Isso é mais progresso para nosso Estado”, ressaltou o secretário.


O prefeito de Barreirinhas, Amílcar Rocha, agradeceu todo esforço do governo e do secretário pela cidade e região. “Essas obras que o Governador está entregando aqui são muito importantes para o nosso município. Agradecemos ao secretário Clayton Noleto que tem dado todo o apoio para as nossas demandas daqui: Aeroporto, ponte sobre o Rio Preguiça, acesso para a cidade, Praça da Matriz, que está sendo entregue hoje também. Tudo para melhoria dos nossos moradores e turistas que vêm apreciar a cidade”, enfatizou  o prefeito. 


Já o Governador Flávio Dino, na cerimônia de inauguração do Aeroporto, falou sobre a integração que a Região dos Lençóis recebeu nestes anos de governo. “Ninguém desenvolve uma cidade sozinha. Nós desenvolvemos uma região. É por isso que eu menciono um conjunto de obras e investimentos, ao qual se soma este aeroporto e o Clayton foi o responsável por grande parte destas obras que trouxeram desenvolvimento”, destacou o governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário