domingo, 28 de novembro de 2021

Em Trizidela do Vale, governador Flávio Dino reforça trabalho do secretário Clayton Noleto no Maranhão




Uma manhã de sábado (27) marcada por novos investimentos no Maranhão. Em Trizidela do Vale, o governador Flávio Dino fez questão de destacar a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo secretário de Estado Clayton Noleto, que comanda a pasta da Infraestrutura no Maranhão.


O governador reforçou que a escolha em pavimentação nas rodovias e também nas vias urbanas foi uma aposta muito assertiva do governo.


"As pessoas precisam das rodovias, mas as pessoas precisam também de asfalto na porta de suas casas. E durante todos esses anos fizemos as duas coisas", disse durante o seu discurso, em agenda no município.


O governador fez elogios ao secretário Clayton Noleto, e destacou as interligações que já foram feitas desde Balsas, São Raimundo do Doca Bezerra, entre outras vias que beneficiam toda a região.


"Mesmo em meio à crise nós estamos trabalhando, e com a correta aplicação dos recursos, nós podemos investir em obras como essa para melhorar a vida da população", disse Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura


Clayton Noleto esteve acompanhando a comitiva do Governo do Estado também na cidade de São Luiz Gonzaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário