sábado, 13 de novembro de 2021

Governador Flávio Dino e Clayton Noleto entregam Hospital de Pedreiras



Na manhã deste sábado (13) o Governador Flávio Dino, acompanhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e comitiva de Estado, entregou a Pedreiras o novo Hospital Regional Dr. Kleber Carvalho Branco. 

A Unidade de Saúde na cidade vai contar com 50 leitos, salas de cirurgia, sala de ultrassom e tomografia. Voltado para o atendimento de urgência e emergência, o novo Hospital vai ser suporte aos moradores de Pedreiras e região.

O Secretário Clayton Noleto, que atuou prontamente frente às obras de construção de novos polos de saúde no Estado, afirmou que ainda tem trabalho a ser feito. 

“Já são 30 unidades no total espalhadas por todas as regiões, oferecendo atendimento à população. Hoje temos mais esta unidade inaugurada que fica aqui em Pedreiras. Temos outras em construção, estamos trabalhando para fazer entregas ainda neste ano de 2021 e início de 2022. Assim a população vai tendo cada vez mais acesso a serviços de qualidade que ajudam a salvar vidas” contou Clayton.

Ainda na cidade, o secretário acompanhou o Governador Flavio Dino nas dependências do Hospital e também assinou a ordem de serviço para a Reforma do Estádio Municipal.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário