segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Câmara realiza Sessão Solene para encerramento das atividades de 2021

 

Os parlamentares usaram a tribuna e destacaram suas ações desenvolvidas

Aconteceu na última quinta-feira (16/12) a Sessão Solene para encerramento das atividades de 2021 da Câmara Municipal Açailândia. Durante a plenária, os parlamentares usaram a tribuna e destacaram as atividades desenvolvidas.  
 
Neste ano, foram votados mais de 50 projetos de leis e indicações, quase 600 requerimentos, além de realizações de audiências públicas e reuniões com representantes da sociedade.  
 
O presidente da casa, vereador Feliberg Melo, agradeceu o respeito e a participação de todos.  “Todo dia peço a Deus sabedoria para conduzir este trabalho, agradeço pelo respeito de todos os vereadores, principalmente daqueles que apoiaram nossas ações. Tivemos muitos problemas durante este primeiro ano, mas acredito que 2022 haverá harmonia nesta Casa”, disse o presidente. 

Os trabalhos no plenário foram fechados com a exibições do vídeo da retrospectiva realizações da Câmara e as felicitações de boas festas pelos parlamentares. 

Após encerrada a sessão, todos foram convidados para um momento de confraternização no pátio Câmara, com música ao vivo e um jantar.

Assessora: Renata Almeida de Araujo
Texto: Rafaete de Araujo 
Foto: Yuri de Souza Lima
_________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA
ascom@cmacailandia.ma.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário