quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Clayton Noleto prestigia aniversário de Montes Altos com entrega de obras


Clayton Noleto prestigia aniversário de Montes Altos com entrega de obras


Nessa quarta-feira (22), a cidade de Montes Altos comemorou seu aniversário de fundação e o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, esteve presente, ao lado dos representantes municipais, prestigiando a festa e entregando obras de presente à cidade.


Entre as atividades da agenda do dia, Clayton fez a entrega da obra de reforma e modernização da Praça Caboclo Sousa, no centro do município. Em um trabalho realizado em parceria com a prefeitura municipal, a praça agora está com uma estrutura de qualidade para o esporte da população, e ainda conta com um parquinho para as crianças e academia para o público adulto. 


“Inauguramos aqui essa praça, esse lindo espaço de convivência, e nós precisamos cada vez mais de espaços desse tipo para que as pessoas possam se encontrar e para que haja integração comunitária. É uma contribuição para termos uma Montes Altos ainda melhor.” afirmou Clayton Noleto.


Na cerimônia, o ex-prefeito da cidade, Adail Albuquerque, filho de Caboclo Sousa falou em nome da família e agradeceu a homenagem. “Nos sentimos honrados com a lembrança e agradecemos o reconhecimento e orgulho em passar a levar o nome do meu pai este importante equipamento público”, frisou


Além dos investimentos existentes, o secretário Clayton Noleto anunciou o planejamento de mais obras para o município, fruto de reuniões de alinhamento entre as lideranças municipais e estaduais. Entre os próximos investimentos, Clayton Noleto destacou os serviços do Mais Asfalto, revitalização e urbanização da entrada da cidade, uma areninha, reforma da quadra da escola e melhoramento de estradas vicinais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário