sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Governo vistoria obras e serviços na cidade de Coroatá



Na manhã desta quinta-feira (20), o secretário Clayton Noleto, representando o Governo, esteve na cidade de Coroatá para vistoriar as obras em andamento no município e anunciar novos investimentos.

Acompanhado pelas lideranças políticas locais e equipe técnica da sinfra, a visita a cidade começou com a inspeção da Praça Monsenhor Estrela, localizada junto da Catedral Nossa Senhora da Piedade, importante ponto de manifestações religiosas e culturais. A praça receberá serviços de reforma e revitalização completa.

Além disso, na oportunidade, o secretário visitou também a obra que está sendo executada na ponte sobre o Rio Itapecuru. Os serviços contemplam o reforço estrutural da ponte, tudo para levar mais segurança a quem trafega pelo local. 

O secretário de infraestrutura, Clayton Noleto falou sobre o acompanhamento de obras. “É muito importante esse trabalho de vir aos municípios acompanhar as obras e ações que o Governo executa na cidade. Ouvir a população, como fizemos hoje na praça Monsenhor Estrela é fundamental para um trabalho assertivo”, comentou Clayton.

*Outras ações*

O tempo na cidade foi muito proveitoso. Além de vistoriar obras, Clayton também se encontrou com diversas lideranças para ouvir reivindicações e também conversar sobre futuros investimentos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário