terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço de obras no Assentamento Califórnia




A Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazin (PP), Thais Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB), Denes Pereira (PT), Fânio Mania (DEM), César Costa (DEM), Robenha Maria (PL) e Dr. Adjackson (Republicanos), participou, na manhã do último sábado (12), da assinatura da ordem de serviço para construção da praça e reforma da quadra de esportes do Assentamento Califórnia. 

As obras serão executadas em parceria do Executivo municipal e o governo do Estado visando beneficiar os moradores diante das solicitações de espaços de lazer na comunidade. “Agradeço ao governo do Estado e ao prefeito Aluísio Sousa pela execução da obra nesta comunidade tão importante para nosso município”, agradeceu o vereador Denes Pereira.

O presidente da Câmara, Feliberg Melo, parabenizou e destacou a importância das construções. “O município e o estado estão de parabéns pela iniciativa, as obras representam mais esporte e lazer, um direito social, que esta comunidade vem reivindicando a muito tempo”, destaca o parlamentar.

 Estiveram presentes também, o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Davison Nascimento, o secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, o subsecretário de Infraestrutura do estado, Jonas Alves, o prefeito Aluísio Sousa, os secretários municipais Carlos Miranda (Infraestrutura e Urbanismo), Antônio Filho (Agricultura e Pesca), Claudenir Viegas (Indústria, Comércio e Turismo), Elson Santos (de Governo), Melgaço  Chaves (Meio Ambiente) e Linderval de Moura (de Saúde), além de demais servidores públicos municipais e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário