quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Vereadores participam da terceira edição do TransformAgora realizada pelo SEBRAE

 





A Câmara municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazin (PP), Thais Brito (PDT), Denes Pereira (PT), Robenha Maria (PL), Odacy Miranda (PTB), participou na manhã da terça-feira (8), no Centro Empresarial de Açailândia (CEA), da segunda edição do programa TransformAgora, ação institucional e anual do Sebrae.  


O evento teve como público alvo representantes dos setores público e privados, onde debateram sobre a ética e integridade, direcionados pela palestra “Corrupção: o concorrente desleal do mercado. Proteja sua empresa e conquiste melhores oportunidades”. 


O programa TransformAgora tem a parceira do Governo do Estado, Controladoria Geral da União, Ministério Público do MA e do Tribunal de Contas do MA. Estiveram presentes também o presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Washington Luiz, o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, prefeitos, vereadores e secretários municipais das cidades vizinhas, secretários, autoridades, representantes de entidades e empresários de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário