segunda-feira, 7 de março de 2022

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL NA PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA




Na manhã da sexta-feira (04), a Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Fânio Mania (DEM), Dr. Adjackson (Republicanos), César Costa (DEM), Odacy Miranda (PTB) e Cleones Matos, o Kel (PSDB), participou de uma reunião na prefeitura Municipal de Açailândia com o Deputado Federal Hildo Rocha. 

O deputado Hildo Rocha esteve na cidade anunciando alguns benefícios através das emendas parlamentares direcionadas ao município. Nas ações apresentadas está a construção do Centro de reabilitação e o Mercado Público municipal na Vila Ildemar. Além destas obras, o deputado também se dispôs a enviar novas emendas para melhorar a agricultura, as vias rurais e a climatizações das escolas do município. 

Os vereadores agradeceram ao deputado pela disponibilidade de está direcionando recursos para Açailândia, e a importância destas obras para melhoria da qualidade de vida de todos. 

Participaram também do encontro, os secretários municipais de Açailândia, diretores dos departamentos públicos, o presidente da CIA, Marcelo Santana, a presidente da Associação dos deficientes de Açailândia (ADEFIA), Ana Hélia, a presidente do Conselho de pessoa com Deficiência, Ivanise Mota, e demais servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário