sexta-feira, 29 de abril de 2022

PREFEITO ALUISIO ASSINA TERMO DE ADESÃO DO MUNICIPIO AOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES - JEMS

 


Aluísio Sousa, acompanhado do secretário municipal de Esportes Educação (SEMES), Mauriti Soares, e do presidente da Câmara, Feliberg Melo, e do vereador Demarzin, assinou o termo de adesão dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS-2022). A iniciativa representa mais um grande incentivo ao desporto juvenil em Açailândia. 

Os JEMS - Jogos Escolares Maranhenses completam 50 anos. O evento promete uma grande festa nas três etapas que movimentam nossa juventude escolar, mobilizando todo o Estado, contribuindo para desenvolvimento do esporte no Maranhão e fomentando a inclusão social, a promoção da saúde e o fortalecimento da educação. Devido a Pandemia, as edições anteriores foram prejudicadas, mas este ano a expectativa é grande para alunos e profissionais do esporte de nossas escolas.


O Prefeito Aluísio não tem negado esforços em fortalecer e resgatar nosso esporte. Aluísio apoia o esporte, como forma de transformação social, qualidade de vida e integração de todas as classes. Confirmando seus ideais, vem aí os Jogos de Aniversário de Açailândia nas comemorações dos 41 anos, a programação contempla as modalidades esportivas, como Vôlei Futsal, Atletismo e Ciclismo. Nas divisões e competições de Interbairros com inscrições gratuitas.

Os Jogos Escolares de Açailândia estão com as inscrições abertas e acontecerão em maio sob a coordenação de Judite Martins.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário