segunda-feira, 18 de abril de 2022

Suspeito de matar homem durante assalto em farmácia no Monte Castelo é preso em São Luís

 

A Polícia Militar prendeu no último sábado (16) um dos suspeitos de matar Flávio Mesquita, de 45 anos, durante um assalto dentro uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. A vítima era inspetor de mecânico e fazia compras quando recebeu um tiro pelas costas por um homem que usava capacete.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é conhecido como 'Pateta' e teria sido o autor do disparo. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, também no Monte Castelo, onde ele residia. Um outro criminoso que ajudou no crime ainda não foi identificado.

'Pateta' foi reconhecido por testemunhas, já que ele e o comparsa teriam tentado assaltar um posto de gasolina na região. Ele foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e será encaminhado a um presídio.

O crime na farmácia aconteceu no início da tarde e foi gravado por uma câmera de segurança. Segundo a Polícia Civil, uma dupla chegou em uma moto e um deles entrou de capacete na farmácia. Por 'acidente', ele teria atirado pelas costas de Flávio Mesquita, que estava próximo ao balcão.
Logo depois o assaltante pegou o aparelho celular da vítima e a carteira; e fugiu junto com o comparsa em uma motocicleta.

 

 

 

g1/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário