terça-feira, 10 de maio de 2022

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM SUSPEITO

 

Uma pistola foi apreendida, na tarde de sábado (7),  por policiais do 26º BPM, em uma ação em que dois homens haviam acabado de praticar assalto a pessoa, próximo a agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Açailândia.

Segundo os policiais militares, a equipe do sistema de inteligência da unidade recebeu a informação de que estava acontecendo um assalto na Rua Bonaire, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. A guarnição ao chegar no local constatou que os suspeitos haviam  tentado roubar uma motocicleta honda bros, de cor azul, e que na hora da ação a vítima juntamente com um desconhecido reagiram, momento em que um dos indivíduos empreendeu fuga a pé. Durante a fuga eles deixaram para trás uma pistola calibre 7.65, e o segundo indivíduo que estava em uma motocicleta honda bros, vermelha, fugiu tomando rumo ignorado.


Policiais da equipe do serviço de inteligência juntamente com policiais que estavam de serviço, iniciaram as diligências nas proximidades, conseguindo capturar um dos suspeitos que havia fugido a pé. Com ele ainda estava a carteira porta cédula da vítima. Ele foi detido imediatamente e acabou confirmando a autoria do delito, bem como a propriedade da arma de fogo deixada para trás, sendo então conduzido até a 9° Delegacia Regional para procedimentos cabíveis.

SECOM PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário