terça-feira, 21 de junho de 2022

ITINGA DO MARANHÃO: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO E O AUTOR DO HOMICÍDIO CONTRA HOMEM QUE REAGIU A ASSALTO NO INÍCIO DO MÊS

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante a Operação Saturação da Policia Militar de Itinga do Maranhão, quatro pessoas foram presas e um mandado de prisão foi cumprido.

Durante rondas da Polícia Militar pelo bairro São Sebastião, um homem suspeito foi visto saindo de uma residência, o mesmo foi identificado pelas iniciais A. D. S. C., adentrou rapidamente para dentro da casa novamente ao avistar a viatura policial, na tentativa de se esconder ou avisar outras pessoas que estivesse na residência. 

No local da referida residência, já é bastante conhecido da Polícia, pois funciona como ponto de vendas de drogas, o local também já havia sido denunciado várias vezes contra a moradora, que é suspeita de tráfico e ser membro da facção PCC - Primeiro Comando da Capital. 


De imediato, a polícia solicitou autorização e adentrou a residência e fez uma busca minuciosa onde foram encontrados os cinco suspeitos, inclusive um suspeito identificado pelas iniciais F. C. A. S. D. M., vulgo "Neguinho", companheiro da conduzida.

A mulher conduzida informou aos policiais que estava grávida e por isso ela não foi algemada. Ainda foi cumprido um mandado de prisão nº 0800570-43.2022.8.10.0093, contra um suspeito de homicídio, crime este ocorrido em 09 de junho deste ano, durante uma tentativa de assalto a um homem que reagiu e foi alvejado. 

Foram encontrados vários tipos de entorpecentes dentro da residência. 

OBJETO APREENDIDOS:

65 Porções de crack, contendo aproximadamente 42 gramas; 31 Porções de Maconha, contendo aproximadamente 59 gramas; 07 Porções de Cocaína, contendo aproximadamente 3 gramas; 01 Invólucro de Cocaína, contendo aproximadamente 50 gramas; Outros objetos também foram apreendidos

Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde outras medidas foram tomadas. 

Com informações da 2º CIA de Itinga do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário