quarta-feira, 8 de junho de 2022

Vereadores participam da inauguração da creche em tempo integral no bairro Nova Açailândia



A Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Dr. Adjackson (Republicanos), Fânio Mania (UNIÃO), Erivelton Trindade (PL) e Odacy Miranda (PTB), participou da inauguração da Creche Maria Onésia de Carvalho no bairro Nova Açailândia, na sexta-feira dia, dia 03.

A nova unidade escolar irá atender em média 100 crianças, entre 2 e 3 anos de idade, em período integral. “Parabenizo o prefeito Aluísio Sousa pela conclusão da obra, a creche irá beneficiar as famílias que trabalham fora e precisam deixar os filhos em segurança, e a creche é este espaço tanto para desenvolver a aprendizagem como manter as crianças seguras e acolhidas”, disse Feliberg Melo. 

Estiveram presentes também, o representante do governo Federal, Dr. Valdir João, o chefe da Casa Civil, Sebastiao Madeira, o prefeito Aluísio Sousa, a secretária municipal de Educação, Karla Janys, e demais secretários municipais, o vereador afastado, Cleones Mato, Cleiton Noleto, e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário