segunda-feira, 8 de abril de 2024

Professor é preso por abusar de criança autista em Timon

 

Professor é preso por abusar de criança autista em Timon
Um professor de 48 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de abusar de um menino autista de 8 anos, no município de Timon, na região leste do Maranhão. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último sábado (06), em uma casa, onde a criança esperava a mãe, que estava trabalhando como manicure . 

Em determinado momento, a vítima foi ao banheiro, e o suspeito entrou e cometeu os abusos contra a criança. Ainda segundo as investigações, o crime foi descoberto porque havia sangue na bermuda da criança, que contou à mãe o que aconteceu. A genitora prontamente denunciou o caso à Polícia Civil, que iniciou buscas para localizar o investigado. 

A mãe da vítima ainda relatou à polícia que quando a criança disse que ia ao banheiro, ela não acompanhou, porque o filho já era acostumado à casa da amiga, onde ela estava trabalhando. Porém, a criança demorou muito para voltar, e quando voltou, a genitora percebeu um comportamento estranho. A mãe e a criança foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.

O professor foi preso na própria casa, e ao chegar na delegacia, ele confessou o crime, alegando que cometeu o abuso porque estava bêbado. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil ainda informou que o preso era bastante conhecido na região e pede para que outras possíveis vítimas do investigado registrem denúncias na delegacia.

Imperatriz online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário