Na última segunda-feira (06), um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Matões, acusado de abusar de um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu no município de Timon, em 2022, quando o homem trancou a vítima em um quarto.
Durante as investigações, três outras vítimas afirmaram que também foram abusadas pelo acusado quando tinham menos de 18 anos. O homem foi encaminhado à delegacia e depois transferido para uma unidade prisional.
A ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.
OUTRO CASO
Ainda nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil prendeu um monitor escolar, de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma aluna da Unidade Escolar Rural Boa Esperanca, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações, o homem estava induzindo a adolescente de 13 anos, a fazer sexo com ele.
A investigação apontou que o crime acontecia por meio das redes sociais, onde o monitor mandava mensagens com teor sexual para a menina. No entanto, a mãe descobriu as mensagens e denunciou o monitor.
O monitor foi preso dentro da escola e autuado por importunação sexual contra menor de idade. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado para Central de Custódia, em São Luís. Já a menina foi encaminhada para atendimento psicológico. Além disso, el também será examinada para comprovar se os abusos aconteceram.
Imperatriz online
Nenhum comentário:
Postar um comentário