segunda-feira, 24 de junho de 2024

IMPERATRIZ - MULHER É MORTA A FACADAS NO MERCADINHO

 

Uma mulher identificada como Édila foi morta a facadas na noite de sábado (22), no bairro Mercadinho, em Imperatriz. Segundo a perícia, houve luta corporal entre a vítima e os agressores. Ela foi perfurada no pescoço e costas. A vítima tinha deficiência intelectual. Ela morava no bairro Vilinha, onde era bastante conhecida na região pelo apelido de “Nega”, mas atualmente estava vivendo em situação de rua.

Ela ficava principalmente na área do Mercadinho e do Centro. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos. A polícia está fazendo buscas para tentar prendê-los. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Outros crimes de homicídio em Imperatriz

Dois irmãos, identificados como Jonas e Samuel, foram mortos a tiros na madrugada da última quinta-feira (20), na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois jovens estavam em uma motocicleta, quando os atiradores chegaram em um carro branco e efetuaram vários disparos contra eles. Segundo a perícia, Samuel, que estava conduzindo a moto, foi atingido por oito disparos e não teve chances de reação.

Os dois irmãos morreram ainda no local. Após os disparos, os criminosos fugiram no sentido bairro Vila Nova. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar fez rondas na região para tentar prender os atiradores, mas até o momento, eles não foram presos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Familiares dos irmãos informaram que eles estavam voltando do trabalho no momento do assassinato. A família e amigos próximos das vítimas relataram que os dois não tem passagens pela polícia ou envolvimento com o crime. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

Imperatriz online

Nenhum comentário:

Postar um comentário