No último fim de semana, o município de Codó, a cerca de 300 km de São Luís, registrou cinco homicídios, sendo quatro no mesmo bairro, o Codó Novo. A maior parte dos crimes teve relação com a guerra entre facções criminosas.
Em um dos casos, Raimundo Silva Santos, de 60 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa na noite do último sábado (20), na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo.
Segundo testemunhas, Raimundo Silva estava na porta de sua casa, ao lado de um amigo, quando um homem correu para dentro da casa dele. Esse homem estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, que também invadiram a residência.
Dentro casa, a dupla efetuou vários disparos contra o homem perseguido, mas alguns tiros atingiram Raimundo Silva, que morreu no local. Ninguém foi preso até o momento.
Em outro caso, também no sábado (20) e no bairro Codó Novo, um jovem identificado como Edmundo Santos da Silva, de 27 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante uma festa de aniversário no bairro Codó Novo.
Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por um homem armado, que efetuou um tiro na cabeça. Edmundo morreu na hora e ninguém foi preso até momento.
Já no domingo, no bairro São Sebastião, em Codó, duas mulheres foram esfaqueadas. Uma das vítimas, Marinalva Dias, de 24 anos, foi levada ao hospital, mas faleceu.
Segundo testemunhas, os agressores foram um casal que vinham fazendo ameaças à vítima. Ambos foram identificados, mas não foram presos.
g1/ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário