segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Campeão brasileiro pelo Sampaio em 2012, Roniery acerta retorno ao clube

     Em 2012, Roniery foi campeão da Série D do Brasileiro e do Campeonato Maranhense (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Campeão invicto da Serie D do Brasileiro em 2012 pelo Sampaio, o lateral-direito Roniery está de volta ao clube. O jogador foi anunciado pelo clube e será apresentado na tarde desta segunda-feira.
- Fechamos com o Roniery. Esteve por último no Paysandu, estava liberado e fizemos um contrato até o fim de 2016. Ele já está em São Luís e será apresentado hoje (segunda) à tarde. Sobre outros reforços, vamos aguardar o time jogar e observar a evolução da equipe – afirmou o presidente do clube, Sérgio Frota.
Além do Sampaio e do Paysandu, seu último clube, Roniery também já esteve no Ceará, Botafogo-SP, Bahia, Paraná, Mogi Mirim, Jv Lideral, Fortaleza e Imperatriz. O lateral-direito tem 29 anos e 1m 67cm.
Na posição, Roniery irá disputar vaga com Artur, que tem mais utilizado e Zé Leandro, que assumiu a lateral direita na última partida da equipe.
A próxima partida do Sampaio será nesta quinta-feira, contra o São José-RS, pela Copa do Brasil.  O confronto será realizado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, às 19h15 (horário de Brasília).
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário