terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pai morre após agressões do filho na cidade de Humberto de Campos.


HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Idoso é morto pelo próprio filho na cidade do município de Humberto de Campos, nos lençóis maranhense, quando após uma briga entre família, acabou vitimando o idoso, Adriāo dos Santos Silva, de 60 anos. O principal acusado é o próprio filho, identificado por Adenilson da Silva e Silva, vulgo “Tim” que agredido seu pai com muita violência.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (05) no bairro Bacabeira, no centro do município. Adriāo dos Santos Silva, foi socorrido e levado para hospital, mas chegou sem vida no local.
Após a morte do pai, o acusado, Adenilson da Silva e Silva, planejou a fuga de motocicleta com o apoio de um colega que conhecia, mais mediante o conhecimento dos fatos, o condutor da motocicleta traiu o colega e tomou rumo sentido a policia militar. A guarnição de plantão deu voz de prisão ao acusado e conduziu Adenilson para delegacia de policia civil.
A população fez um principio de tumulto com a possibilidade de linchamento e o acusado foi removido para Barreirinhas, onde foi autuado pelo delegado.
Fonte: http://www.portaldomunim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário