terça-feira, 14 de março de 2017

CIDELÂNDIA: Secretaria de Saude Socorro Costa vai a Capital participa do encontro estadual sobre redes de saúde. Urgência, Emergência e Atenção Básica.


Depois da reunião da Comissão Intergestora Regional (CIR), ocorrida na última sexta, dia 10, em Cidelândia, onde os gestores de saúde dos municípios que integram essa comissão discutiram, entre outros assuntos, sobre a realização de cirurgias eletivas em Açailândia e a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Povoado Trecho Seco, - não restou outra alternativa ao prefeito Fernando Teixeira senão enviar Socorro a São Luis.

A secretária de Saúde de Cidelândia, Socorro Costa, assim como outros secretários pertencentes à CIR, está na Capital e participando, desde a manhã do dia(13) de um encontro estadual sobre redes de saúde. Urgência, Emergência e Atenção Básica, foram os temas de hoje do encontro que vai até sexta, 17.

Socorro, que assumiu recentemente a pasta, pelo telefone, informou ao Chefe do Executivo que o "encontro está sendo bastante produtivo", e que, inclusive, "existe a promessa por parte  do Governo do Estado da instalação de uma sala de reabilitação em Cidelândia".


Ascom#construindoumnovotempo!

www.cidelandia.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário