terça-feira, 28 de março de 2017

DMT aborda Van que fazia transporte irregular com passageiros


“A Van é veículo oficial do TRE-MA e foi apreendida no perímetro urbano de Açailândia após flagrante de transporte irregular de passageiros”.

AÇAILÂNDIA - Um motorista não identificado foi flagrado na manhã desta terça-feira (28/03), em Açailândia, fazendo o transporte irregular de passageiros em uma van (carro oficial do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO/ DE USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO. O nome do envolvido não foi divulgado.

De acordo com informações repassadas pelos representantes dos TAXISTAS E DOS VANZEIROS, a VAN que transportava os passageiros foi apreendida no centro da cidade no momento em que fazia o desembarque de vários passageiros. Como O MOTORISTA não apresentou nenhuma comprovação de que as pessoas que estavam no interior do veículo eram transportadas por meio de carona, os agentes de trânsito do DMT suspeitaram que o mesmo estava realizando o transporte irregular de passageiros.

Ao ser perguntado sobre o assunto o MOTORISTA DA VAN não quis falar sobre o assunto...disse apenas que tinha sido mal interpretado pelos agentes de transito, pois estava somente dando uma carona para algumas pessoas que vinham da região de BURITICUPU e BOM JESUS DAS SELVAS.

A VAN DE PLACA; OIT-7936/BRASIL e o motorista foram conduzidos até o pátio do DMT – Departamento Municipal de Trânsito de Açailândia para as providencias cabíveis, o mesmo deve responder por transporte irregular, e ainda receberá uma multa no valor de R$ 900,00 novecentos reais.


Fonte/; BLOG FOLHA DE CUXÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário