quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeito Lucio Flavio entrega carro ao Conselho Tutelar




Uma tarde marcada por muitas conquistas para as crianças e adolescentes de Itinga do Maranhão. Nesta Terça Feira,(28)O Prefeito de Itinga do Maranhão o Sr Lucio Flavio,Participou da Cerimônia de entrega da NovaViatura  do Conselho do Tutelar,

Na Cerimônia estava presentes vereadores, secretários(a),Lideres Políticos,CONSELHEIRAS e Principal o "POVO", Em uso das Palavras falou Representando a Câmara Municipal de Itinga do Maranhão a Vereadora Vice-Presidente  Alzenir Texeira,depois a representante das Concelheiras e por fim o prefeito LUCIO  dissendo "TRABALHAREMOS EM PROL DE TODOS E QUE ITINGA CONCERTEZA VAI MELHORAR". (Fonte JORNAL DO POVO)

O Conselho Tutelar é um órgão público, permanente e autônomo, não jurisdicional, eleito pela comunidade local para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Atua no âmbito do município e tem a função específica de atendimento a cada caso de maus tratos, espancamentos, violência sexual, negligência, exploração do trabalho infantil, abandono ou qualquer outra forma de violência cometida contra crianças e adolescentes. Suas atribuições estão previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte: Jornal do povo





Nenhum comentário:

Postar um comentário