segunda-feira, 20 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social estende homenagem ao Dia da Mulher junto as pacientes do CAPS




Na última sexta-feira (17), o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Açailândia estendeu as justas homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Durante toda a manhã a diversão foi garantida. Muita animação e descontração não faltaram durante toda a manhã.
Elizângela de Freitas, supervisora administrativa do Caps, falou da satisfação da gestão municipal em proporcionar momentos como esses aos usuários do Caps. “Nós estamos com essa programação já iniciando as atividades do Caps, e já estamos fazendo um novo calendário deste ano com várias atividades aos pacientes, para que eles se sintam melhor aqui e que seja mais saudável para eles”, disse.

O Caps faz um trabalho voltado para pessoas com transtornos mentais e oferece atendimento com vários profissionais.

Durante toda a manhã foi realizado um desfile, aula de aeróbica e um café da manhã, tudo para homenagear as pacientes.


No rosto de cada paciente, a alegria estava estampada. “Eles gostam de festa, de diversão tem uns que resistem um pouco, mas a maioria gosta da atenção que a gente da aqui no Caps, porque além do cuidado com os especialistas nós também damos atenção nessa parte. E isso só vem a contribuir cada vez mais com a recuperação do paciente”, falou Cláudia Fonseca, coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário