segunda-feira, 20 de março de 2017

Vereador Joilson faz prestação de contas com moradores de Novo Bacabal




Novo Bacabal foi a localidade onde o vereador Joilson Cardoso obteve o maior número de votos para se eleger. Por isso resolveu começar por lá a sua prestação de contas dos três primeiros meses de mandato.
Na tarde do último domingo, Joilson, acompanhado dos vereadores, Caibim, Zelito, Fânio, Evandro Gomes e do presidente Ceará,  reuniu os moradores e falou sobre os requerimentos apresentados em benefício da comunidade. A maioria dos requerimentos, já votados e aprovados, é  resultado de reivindicações feitas pelos moradores de Novo Bacabal, como a cobertura da quadra poliesportiva, instalação de um posto de arrecadação para o pagamento de contas, operação tapa buracos, instalação de uma torre de telefonia móvel, entrega dos títulos definitivos dos imóveis, um poço artesiano, pavimentação das estradas vicinais, entre outros.
Os vereadores presentes fizeram uso da palavra destacando o grande empenho de Joilson na Câmara Municipal para garantir benefícios à Novo Bacabal, ao mesmo tempo em que se colocaram a disposição com apoio irrestrito na defesa do povoado.
O secretário de agricultura do município, Oscar Fernandes, se fez presente representando o prefeito Juscelino Oliveira. Na ocasião do seu discurso, deu respostas aos requerimentos do vereador Joilson firmando o compromisso de atuação da prefeitura naquela localidade com ações que deverão começar já nos próximos dias.
Joilson ficou satisfeito com o resultado da reunião, principalmente pelo comparecimento dos moradores,  numa demonstração clara de apoio ao parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário