quarta-feira, 5 de abril de 2017

Presidente Ceará recebe comandante da PM para discutir segurança pública do município


Na manhã desta terça - feira o presidente da Câmara Municipal, vereador Ceará, recebeu em seu gabinete o comandante da 5 CI, major Sérgio Cutrim, que estava acompanhado do sargento Alex. Dentre os vários assuntos discutidos, a segurança pública foi o principal. O comandante expôs as ações da Polícia Militar no município, assim como os desafios enfrentados no dia a dia. De acordo com o major Sérgio Cutrim, a nomeação dos novos policiais vai dar um grande suporte no efetivo da corporação que assim terá um maior contingente nas ruas reduzindo o alto número de assaltos praticados na cidade.
O presidente Ceará também falou da preocupação dos vereadores com a segurança pública, principalmente nos bairros. Aproveitou para falar sobre a indicação do vereador, Fânio Mania, e demais parlamentares,  reiterando a indicação N° 0035/2015, que pede ao setor responsável,  a instalação de um box da PM na rua 13 de junho, região conhecida como "cracolândia" , onde há elevados registros de ações criminosas.
Segundo o major, a instituição Polícia Militar, está a disposição para contribuir no que for necessário para garantir a segurança da população.  O presidente Ceará considerou a reunião de extrema importância e mais uma vez reafirmou que a Câmara Municipal está de portas abertas para trabalhar em benefício da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário