quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza poder executivo firmar convênio com Associação Comunitária Bom Samaritano



A sessão ordinária  desta quarta-feira foi marcada pela presença de membros e diretores da Associação Comunitária Bom Samaritano, que foram acompanhar a votação do projeto de lei do poder executivo, que autoriza a prefeitura a firmar convênio com a entidade para o repasse de auxílio financeiro para o custeio parcial de suas finalidades estatutárias.
Criada no ano 2000, a Associação Bom Samaritano há 13 anos têm o seu trabalho voltado para a recuperação de dependentes químicos. Atualmente atende 40 dependentes, mas tem  capacidade para atender até 60 pessoas. A Associação é mantida através de doações e contribuições de familiares dos dependentes em recuperação.
Reconhecendo a importância desse trabalho realizado pela associação, os vereadores aprovaram  por unanimidade o projeto de lei e reforçaram o apoio do poder legislativo na luta de combate às drogas.
A pastora Leide Chaves, presidente da associação, comemorou a aprovação do projeto ressaltando a importância desse convênio.
"Pra nós do projeto Bom Samaritano, é a realização de um sonho ter esse projeto aprovado pela Câmara Municipal. É um auxílio financeiro que vai contribuir de forma significativa para nossas atividades." Finalizou a pastora Leide Chaves.
Para entrar em vigor, o projeto será encaminhado pela Câmara Municipal ao poder executivo para ser sancionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário