segunda-feira, 22 de maio de 2017

ASFALTO, CURSOS SUPERIORES ESTÃO ENTRE AS PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DO PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Foto: Fernando Teixeira com o governador Flávio Dino, entre o deputado Léo Cunha e o prefeito Assis ramos


O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, esteve em Imperatriz, no último sábado, 20 de maio, para inauguração e assinatura de ordem de serviço de reestruturação da malha asfáltica da maior cidade tocantina.

Às 9 da manhã, Dino inaugurou a reforma do Campus da Uemasul. Na ocasião, anunciou investimentos fundamentais, como a construção do novo Campus da Universidade. Um investimento de R$ 11, 3 milhões, que vem de encontro a um sonho antigo da classe acadêmica, pois aumenta a oferta de vagas e, em tempo, cria novos cursos, além de melhorar os já existentes. Dessa forma, a Uemasul passa a ter dois campi em Imperatriz.

Dino, também lançou a nova etapa do Programa Mais Asfalto. Desde o início do seu governo, já foram feitos mais de 70 km de pavimentação de vias em Imperatriz, e desta vez, a assinatura da ordem de serviço autoriza um investimento de R$ 6 milhões para as ruas do centro e bairros.

Com o lançamento da nova etapa do Mais Asfalto, o prefeito Fernando Teixeira, que fez parte da comitiva de prefeitos que recebeu o governador, aproveitou para solicitar dele a inclusão do município de Cidelândia na relação de contemplados com o Programa. Pessoalmente, além de apresentar o número de ruas que precisam receber pavimentação, Fernando, reivindicou ainda, a recuperação da Rodovia MA - 125, a reforma do Isaura Amorim e a implantação de cursos superiores em Cidelândia, assim como funcionou no governo Roseana. E lembrou, na conversa com Flávio Dino, que o mesmo obteve mais de 70% dos votos do município para governador nas Eleições de 2014, e que  o povo, esperançoso, aguarda as obras e ações do Estado. De antemão, ouviu do governador, a garantia de recuperação da Rodovia que liga a BR - 010 a São Pedro da Água Branca, com início previsto para os próximos dias.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário