terça-feira, 27 de junho de 2017

OAB/MA, SUBSEÇÃO AÇAILÂNDIA, ENTREGA DONATIVOS AO LAR FREI DANIEL

Os donativos  foram  arrecadados  com  a  realização  da  II  Corrida Solidária  da  Subseção,  realizada  no  início  do  mês  de  junho.


A OAB Subseção Açailândia entregou no último dia 23 os donativos arrecadados durante a realização da II Corrida Solidária da OAB Subseção, que aconteceu no começo do mês. A casa que recebeu as doações foi o LAR FREI DANIEL que abriga idosos.
A entrega foi feita pela presidente da Subseção, Stela Anicácio, acompanhada de vários advogados e da equipe da Mattriz Sport's, empresa que também foi patrocinadora do evento. O presidente da instituição, Sr. José Melgaço Chaves, agradeceu a solidariedade e o empenho de todos em ajudar o Lar Frei Daniel, posto que se trata de uma instituição sem fins lucrativos, que cuida dos idosos da cidade de Açailândia e que depende da contribuição de todos para a sua manutenção.
A presidente da Subseção, Stela Anicácio, agradeceu o apoio de todos e destacou a importância das doações e do trabalho voluntário. “Agradecemos a todos os que apoiaram e participaram do evento e convidamos a sociedade em geral para participar do trabalho solidário de forma constante, com visitas, voluntariado e também por meio de doações mensais à instituição, que podem ser em donativos ou depósitos bancários”, disse.
Aos interessados em praticarem a advocacia solidária e contribuírem com a Subseção nesta tão importante obra de apoio social dirijam-se à Subseção ou façam doações diretamente para a Associação Educadora São Francisco de Assis, no Banco do Brasil, Agência 1311-0, na Conta Corrente 49580-8.
Assessoria/OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário