segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vereador Dr Adjackson participa da inauguração da UBS do Distrito do Piquiá



Na manha deste sabado (3), o Vereador Dr Adjackson acompanhado dos vereadores irmao jorge, ancelmo e marcio anibal, participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Piquia de Cima.

O prédio recebeu o nome do ilustre Ex vereador Canela que morreu em agosto de 2016, o local tem mais de 300m² e atenderá um demanda de mais de 6 mil pessoas da região. Na oportunidade o vereador visitou pessoalmente as instalações da Unidade de Saúde e conversou com a população sobre a nova UBS.

“Quando se quer, se faz. Mais um presente entregue aos moradores do Bairro, neste caso de grande importância, pois a estrutura do antigo Posto de Saúde era precária e insuficiente. Agora os moradores da comunidade poderão ser tratados com respeito e dignidade” ressaltou o verador.

Na ocasiao a secretaria de indústria e comércio fez a emisao de carteira de trabalho e cerca de 80 pessoas foram benefiaciada com este importante documento.

Foi uma  cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários de Governo, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e a comunidade.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a UBS do bairro contará com atendimentos pediátricos, odontológicos e de clínicos gerais.

O prefeito, Juscelino oliveira, reiterou os esforços coletivos de toda a Administração na execução de projetos que estão beneficiando os munícipes. “Não fazemos nada sozinhos. Todas as Secretarias são importantes para que consigamos desenvolver e melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, relatou Juscelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário