sábado, 8 de julho de 2017

PRAIA DE VIRAÇÃO: ÚLTIMOS RETOQUES PARA A ABERTURA DO PERÍODO DE VERANEIO



A temporada oficial de verão da Praia de Viração, começa neste domingo, dia 9

A Prefeitura de Cidelândia em parceria com a Câmara de Vereadores e a Associação de Barqueiros e Barraqueiros da Praia, são as responsáveis pela organização do período de veraneio que, logo na abertura, recebe o show da banda Desejo Proibido.

Viração que é um paraíso, localizado no Rio Tocantins, recebe os últimos retoques que vão desde a recuperação da estrada de acesso ao melhoramento do cais e à própria estrutura de palco para o grande show de domingo.

Os investimentos da Prefeitura são de ordem a garantir ainda energia elétrica e  o suporte adequado ao funcionamento das barracas em consonância com a preservação do meio-ambiente.

O prefeito Fernando Teixeira com o secretário Edson Lopes, ao tempo que disponibilizam o apoio à temporada, acompanham a realização dos serviços de infraestrutura na praia, que serão completados pelos da secretaria de Saúde.

Além de infraestrutura adequada e de atendimentos de saúde, a segurança também faz parte da determinação do prefeito. Tudo em harmonia para que o banhista venha e volte mais vezes.


CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário