sábado, 26 de agosto de 2017

PRF recupera Toyota Hilux roubada



Sexta-feira (25), por volta do meio dia, em deslocamento dentro da cidade de Imperatriz, uma equipe da PRF desconfiou de uma caminhonete que estava dentro de um lava jato de um supermercado na rua Rua Alagoas, s/n, bairro Juçara.

Diante da suspeita e por se tratar de automóvel com muitas ocorrências de roubo/furto, os policiais resolveram proceder com a identificação veicular.

Ao iniciarem fiscalização à Toyota Hilux de cor prata e placas QEC-3384, percebeu-se que o número do chassi estava fora do padrão de tamanho e que o número do motor também havia alterações.

Após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado se tratar de uma Hilux de placas PDZ-3182, com ocorrência de roubo/furto.

A Caminhonete havia sido roubada em João Pessoa/PB, no dia 04/06/2017, conforme  Boletim de Ocorrência nº 0310/2017 registrado  por Flávio Ricelli Vitoriano Meira.

Diante das informações obtidas, os agentes da PRF encaminharam o veículo e o suposto proprietário para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário