sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rádio Comunitária é Destruida por Bandidos Durante a Madrugada em Afonso Cunha -MA



Na madrugada desta sexta feira (01) de setembro, por volta das 03:40 uma dupla até agora não identificados arrombaram, uma emissora de rádio comunitária na cidade de Afonso Cunha no interior do Maranhao e destruíram todos os equipamentos como computadores, mesas de som e microfones.

Funcionários da rádio acreditam que os responsáveis agiram por motivação política. A rádio comunitária é da Associação da Comunicação daquela cidade.
  
A emissora é devidamente legalizada e desde seu inicio de atividade tem mantido os microfones aberto para comunidade.

A emissora vem dano espaço à insatisfação da população contra a atual administração municipal que tem como prefeito Arquimedes Bacelar que segundo os populares daquela cidade está fazendo uma desastrosa administração pública.

Investigação

O Delegado Titular do Município de Coelho Neto Dr. Sidney Tenório deverá determinar investigação em profundidade sobre o verdadeiro motivo da invasão ao prédio da emissora.

Nos últimos dias a emissora vem levando ao ar as insatisfação da população que vem fezendo duras críticas ao prefeito local da cidade. Há comentários de que a invasão tem ligação com a política local, principalmente porque há claros indícios de que o principal objetivo era tirar a rádio do ar e por isto teriam levado a fazerem essa ação de vandalismo destruidora.

Uma guarnição da Polícia Militar UTC de Coelho Neto, foi acionada e se deslocou para a cidade de Afonso Cunha no intuito de prender os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário