quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Realizado em Açailândia o lançamento do 10° Workshop Empresarial


Foi realizado na última quinta-feira, (21), o lançamento do 10º Workshop Empresarial de Açailândia.
A solenidade contou com a presença de autoridades locais, empresários e aconteceu no Centro Empresarial de Açailândia.


"Criatividade na busca de soluções", é o tema deste ano.

O evento vai ocorrer dos dias 26 a 28 de outubro.
Na programação estão incluídas palestras, seminários, oficinas, o Fomenta, desfiles, dentre outros.

Durante o evento de lançamento os presentes puderam participar da palestra “Empreendendo com música”, ministrada pelo instrutor e músico Guilherme Junior.

“Este ano, diante de um cenário restrito e de incertezas, o Sebrae e seus parceiros entendem a importância e a necessidade de promover mais apoio aos pequenos negócios. Dessa maneira, o evento vem com novidades com uma programação de palestras magnas e técnicas, o Fomenta, o Seminário Desafios do Crescimento, oficinas, orientações, talk shows, festival gastronômicos, desfiles, e promete surpreender a classe empresarial e toda a sociedade açailandense”, destaca o gerente da Regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges.

O secretário de indústria e comércio Cleones Matos, esteve representando o prefeito e destacou a importância do evento tendo em vista o atual cenário de crise. “Apesar da crise nacional essa gestão vem desenvolvendo um belo trabalho no nosso município. Atualmente mais de 25 obras estão em andamento em parceria com o Governo Federal, Estadual e empresas privadas, com isso vem gerando emprego e renda à comunidade”, destacou.


O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, (ACIA), Estaneslau Pereira, falou sobre a parceria da instituição e o apoio na realização deste evento. “O Workshop visa fortalecer o comércio em Açailândia, e tem sido uma grande oportunidade para os empreendedores exporem seus produtos e serviços. O Sebrae tem sido esse incentivo, e nós do CEA estaremos prestando todo apoio para mais essa edição”, disse.

O Workshop é uma realização do SEBRAE com o apoio do CEA, a Prefeitura Municipal de Açailândia, e demais parceiros. “Mais uma vez a Prefeitura de Açailândia será parceira desse belo evento junto com seu secretariado, e com certeza será igual ou melhor que a edição anterior”, pontuou o secretário Cleones Matos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário