quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AÇAILÂNDIA: Foragido da Justiça é preso após roubar caixa de som no Distrito Industrial de Piquiá.





Policiais militares da 5ª CI/PMMA prenderam na tarde desta terça-feira (26 de setembro/2017), o foragido da justiça identificado como RAIMUNDO NONATO OLIVEIRA, após ele ter invadido e furtado uma caixa de som que estava dentro de uma residência, situada no Distrito Industrial de Piquiá. A Guarnição Policial composta pelos SARGENTO ALEXANDRE E SOLDADO ROGÉRIO encontrou o ladrão e recuperou o objeto furtado.
O indivíduo foi apresentado na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA e após pesquisa minuciosa no SISTEMA DE SEGURANÇA O INVESTIGADOR WALLACE DA POLÍCIA CIVIL constatou que RAIMUNDO NONATO tinha mandado de prisão em aberto, acusado de abusar sexualmente de uma garota especial (16 anos), fato ocorrido no mês julho de 2014 na cidade Cidelândia/MA.
RAIMUNDO NONATO OLIVEIRA estava foragido da UPR/ UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO DE AÇAILÂNDIA há mais de quatro 4 anos, na época ele aproveitou da função que desempenhava dentro do presidio (realizava limpeza) e usando da confiança conquistada acabou encontrado uma forma de fugir. O mesmo já tinha sido sentenciado a oito 8 anos por estrupo de incapaz. Após a prisão do foragido, o delegado regional DR MURILO LAPENDA pediu imediatamente ao IPC WALLACE para que buscasse junto ao JUIZ DA 1ª VARA O MANDADO DE PRISÃO do homem, já prevendo que o ACUSADO poderia sair da cadeia simplesmente pelo FURTO, o FORAGIDO poderia pagar fiança e escapar da pena se não fosse pesquisado a sua vida pregressa onde o mesmo tem de quatro 4 a cinco 5 processos na COMARCA DE AÇAILÂNDIA.


Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário