terça-feira, 10 de outubro de 2017

Acidente com ônibus da Sideral na estrada entre Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim


O ônibus da empresa Sideral, que faz a linha Imperatriz - Esperantinópolis, tombou na estrada MA-119, entre as cidades de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, no trecho conhecido como "Curva da Velha" ou "Curva dos 14". O acidente aconteceu nesta madrugada de terça-feira (10), por volta das 5h. Homens do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale fizeram o resgate das vítimas. 
Cerca de 23 passageiros estavam no ônibus. Segundo informações da polícia, não houve óbito; os  passageiros feridos foram atendidos em hospitais locais e dois, com fraturas nas pernas, foram encaminhados para o Hospital Geral de Peritoró. As primeiras informações apontam que o motorista teria dormido ao volante. 

“No momento que o ônibus perdeu o controle, eu comecei a rolar dentro do dele”, disse um passageiro que tinha destino a cidade de Esperantinópolis. 

Ainda segundo informações de familiares de passageiros, o ônibus da Sideral apresentou problemas mecânicos em Açailândia; chegou a rodoviária de Pedreiras com atraso, recebeu passageiros e seguiu viagem. Minutos depois veio a informação do acidente na "Curva da Velha", um trecho perigoso da Rodovia MA-119, que tem em seu histórico vários acidentes com óbitos.

Estrada MA - 119, "Curva da Velha" ou "Curva dos Quatorze", referência a um trágico acidente ocorrido no ano de 1984.






http://www.carlinhosfilho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário