sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Detran-MA renova convênio de Operacionalização do Trânsito com município de Pedreiras

Fonte: Detran

Na última quarta-feira (1º), o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) renovou o convênio de Operacionalização do Trânsito com a Prefeitura de Pedreiras. A cidade, localizada na região do Médio Mearim, possui uma frota estimada em aproximadamente 17.843 veículos, além de ser a sede da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Presentes no ato a diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, o Diretor Operacional do Departamento, David Ximenes, o prefeito Antônio França de Sousa e o secretário municipal de Segurança e Trânsito de Pedreiras, Antônio Carlos Feitosa Fraga.

A diretora do Detran-MA ressaltou a importância das parcerias com os municípios. “O trabalho para garantir a segurança viária deve ser realizado em conjunto. Investimos na capacitação de pessoal e apoiamos os municípios para que promovam ações de educação para o trânsito, a fim de conscientizar a população sobre as condutas adequadas no trânsito, reduzindo, assim, o número de acidentes na região ”, explicou Larissa Abdalla Britto.

Segundo o prefeito Antônio França de Sousa, a renovação do convênio reforça o compromisso com a segurança no trânsito. “Precisamos trabalhar em parceria com o Detran-MA para garantirmos, através da educação e da conscientização, um trânsito seguro”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário