sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em sua décima edição o Workshop Empresarial de Açailândia bate recorde de público

Evento reuniu em três dias um público estimado em 8.300 pessoas


Açailândia – Em sua décima edição, o Workshop Empresarial de Açailândia, se consolida como o mais importante evento corporativo da região pré-amazônia maranhense. Nessa edição, o evento discutiu o tema “Criatividade na busca de soluções” e reuniu em três dias, milhares de pessoas da classe empresarial, estudantes e sociedade em geral. Uma realização do Sebrae Maranhão em parceria com o Centro Empresarial de Açailândia (CEA) e prefeitura municipal, o Workshop contou com uma área de 50 estandes, duas salas de atividades, salas de games, espaço Fomenta, auditório para 650 pessoas e estacionamento, a estrutura foi montada no espaço de eventos do bairro Getat.

“O tema do Workshop Empresarial de Açailândia, que foi a criatividade na busca de soluções, não foi escolhido à toa. Temos o propósito de debater inovação estratégica na busca de dinamizar e desenvolver os mercados potenciais da região. O Sebrae acredita que é na criatividade, capacitação, inovação, boa gestão, parcerias e cooperação que residem o segredo para os pequenos negócios permanecerem no mercado com sustentabilidade e competitividade”, acredita o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Para a expositora Cintia Fumagalli, que trouxe para o pavilhão um estande de estética e beleza, o evento é uma excelente oportunidade de divulgação de sua marca. “O Workshop é uma vitrine espetacular para as empresas de nossa cidade. Vemos que a cada ano ele se torna mais abrangente e nos conduz a excelentes resultados, quanto a aquisição de novos clientes e fidelização de nosso público”, enfatizou Cintia.

Com uma programação de palestras magnas, orientações, consultorias, talk shows, oficinas, desfiles de moda e exposição de estandes, o evento trouxe um diferencial e surpreendeu os visitantes. “O Sebrae e seus parceiros, estão de parabéns pela realização deste evento. Açailândia agradece o investimento, as oportunidades que esta iniciativa traz para o empresariado local e regional”, conta a administradora, Gleivane Campos.

O Sebrae dispôs na feira um estande com uma equipe que trouxe orientações e consultorias aos visitantes. Ainda contou com o espaço da loja conceito virtual, onde realizou um atendimento estimado em 260 participantes. Ocorreram paralelamente ao evento, o Seminário Desafios do Crescimento e o Fomenta, eventos do portfólio do Sebrae, que trouxeram palestras motivacionais e técnicas, com o objetivo de atingir os microempreendedores e potenciais empreendedores da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário