terça-feira, 30 de janeiro de 2018

“O meu trabalho é garantir alimentação de qualidade”, diz nutricionista homenageada por Flávio Dino



Thaisa Dias é a nutricionista responsável pelo controle de qualidade de todos os alimentos servidos pelos Restaurantes Populares da Grande São Luís. Ela foi uma das homenageadas pelo prêmio Todos Nós Somos Número 1.

O prêmio homenageou servidores do Estado que ajudaram o Governo do Maranhão a ser o que mais cumpre compromissos de campanha em todo o Brasil, de acordo com levantamento nacional do portal G1, do Grupo Globo.

“É uma grande honra receber esse prêmio porque é muito importante participar desse desenvolvimento do programa dos Restaurantes Populares. Nós trabalhamos diretamente com a segurança alimentar e nutricional, tentando erradicar os índices de fome no Maranhão”, afirma a nutricionista.

A ampliação dos restaurantes populares foi uma das primeiras ações da atual gestão. Antes, eram apenas seis, agora são 20 unidades em várias regiões do Estado. Também há duas Cozinhas Comunitárias em funcionamento. Juntos, os equipamentos de segurança alimentar fornecem, diariamente, aproximadamente 23 mil refeições.

“O meu trabalho é garantir que a população receba uma alimentação de qualidade. Sou a pessoa que vai a todas as unidades verificar cada detalhe dos alimentos que estão servindo à população, zelando pela qualidade dos produtos, pela quantidade adequada e contribuindo para a segurança alimentar de milhares de pessoas”, explica Thaisa.

Reconhecimento

Segundo o levantamento do portal G1, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos de campanha. Isso o coloca como governador mais eficiente em todo o Brasil.

“Estou no programa dos Restaurantes Populares desde 2013 e nunca tinha visto um reconhecimento como esse. É a primeira vez que tivemos retorno das metas atingidas pelo trabalhamos que desempenhamos diariamente e isso é motivo de muito orgulho e alegria para toda a equipe”, finaliza a nutricionista.

20ª Unidade

O ano de 2018 já teve sua primeira entrega de Restaurante Popular. Desta vez, a cidade de Vargem Grande foi quem ganhou uma nova unidade preparada para servir mil refeições por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário