quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Gestores se reúnem em Açailândia e traçam ações para 2018



A cidade de Açailândia sediou nesta quarta-feira (07) mais um Encontro de Gestores Regionais do Governo do Maranhão. As reuniões têm sido feitas para aproximar ainda mais o Estado e os municípios. Os eventos também servem para os próprios gestores saberem mais sobre o que está sendo feito no Maranhão e para traçar ações.

“O time está cada vez mais motivado na construção do Maranhão melhor para todos”, afirmou o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry, que participou do encontro em Açailândia, na escola Lourenço Antônio Galletii.

Jerry apresentou algumas das principais ações do Governo como policiamento, Mais Asfalto e Escola Digna.

“Para nós, foi muito importante porque ficamos sabendo ainda mais das ações do Estado, e isso agrega ao nosso conhecimento para repassarmos à população”, disse Pedro Araújo da Silva, da Superintendência de Articulação da Região de Açailândia

Oito órgãos do Estado estavam representados na reunião: a Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Agricultura Familiar, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), a Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e a Polícia Militar.

Foram 34 gestores reunidos para tratar das obras e dos serviços oferecidos pelo Governo do Maranhão na região de Açailândia.

O encontro foi feito para reunir, informar e capacitar a gestão pública. Outras reuniões já foram feitas em outras das 19 regionais, a fim de alcançar todos os municípios maranhenses. As reuniões discutem as necessidades de cada setor para, então, elaborar ações concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário