sexta-feira, 23 de março de 2018

AGORA É PRA VALER!!! Em Brasília Prefeito Juscelino assina termo de compromisso para funcionamento do curso de medicina na cidade de Açailândia



Na tarde de ontem (22), o prefeito da cidade de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), acompanhado da secretária municipal de saúde Kerly Cardoso e do deputado federal Cléber Verde (PRB) foi recebido em audiência oficial pelo Ministro da Saúde Ricardo Barros.

O objetivo específico foi a assinatura do termo de compromisso para efetivação da seleção e autorização do Ministério da Saúde para funcionamento do curso de graduação em medicina na cidade de Açailândia.
A homologação do resultado final do edital nº 2/2017 foi publicado na seção1, página 35 do Diário Oficial da União de 09 de março de 2018, por meio da Portaria SERES nº152, de 08 de março de 2018, em que constou a lista de municípios selecionados para funcionamento do curso de graduação em Medicina.

Veja abaixo o pronunciamento do prefeito Juscelino, em Brasília:




SAMU
Na mesma audiência o prefeito Juscelino Oliveira recebeu das mãos do Ministro da Saúde Ricardo Barros, o convite para o evento que vai marcar a renovação da frota de ambulâncias do SAMU 192 de várias cidades brasileiras, inclusive a cidade Açailândia.

O convite foi extensivo à secretária municipal de saúde Kerly Cardoso e o evento será realizado na manhã de hoje, dia 23, a partir das 10:00hs, no Palácio Iguaçú, em Brasília.

Ainda não se sabe quantas ambulâncias serão recebidas pelo prefeito Juscelino Oliveira no evento, mas a expectativa é que seja renovada toda a frota do SAMU 192, hoje funcionando com três ambulância já bastante desgastadas pelo uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário